As tecnologias de rádio e banda larga de missão crítica da Motorola Solutions, os aplicativos de software inovadores e os futuros conceitos de tecnologia de segurança pública serão apresentados no estande B40 da Mission Critical Africa, que ocorre na Cidade do Cabo.

Danani Longwe, Gerente Geral de Soluções da Motorola para a África do Sul, disse que há uma necessidade crescente entre as agências de segurança pública para dados acionáveis ​​críticos. “Os serviços de emergência, juntamente com o resto do setor público, estão ansiosos para obter vantagens da tecnologia para aumentar a segurança e a eficiência. Há uma demanda crescente por tecnologias de banda larga, aplicativos móveis, comando e controle de próxima geração e soluções avançadas de segurança”, disse Longwe.

Tunde Williams, chefe de marketing de soluções e EMEA para a Motorola Solutions, disse que a visão da empresa para segurança pública mais inteligente inclui o uso de Big Data e inteligência artificial para maior eficiência. “A abundância de dados, juntamente com as tecnologias avançadas da IA, como o aprendizado profundo e a visão computacional, desempenhará um papel crescente para as agências de segurança pública. Com a ajuda da tecnologia, estamos nos movendo para uma era em que poderemos prever e prevenir o crime antes que ele aconteça”.